12 novembro, 2013

Paixão pelo Visual




Não esse post não é algo que criei para cultivar uma vaidade ou falar desse tema que particularmente acho desinteressante. Isso foi criado, para representar da forma mais intensa possível como a palavra visual se apresenta para mim. Antes ele estava em um antigo blog meu, mas decidi colocar ele aqui porque tem é uma parte especial para os leitores conhecer as autoras do blog.



Desde pequena sempre fui apaixonada pelos jeitos e cores que nosso universo tem para oferecer, comecei apreciando uma das minhas grandes paixões o céu, que com suas nuvens em forma de uma pintura renascentista criada com tamanha perfeições tornam nossas vidas mais tranquilas. Afinal quem nunca se sentiu mais relaxado depois de passar um tempo o observando?







Quando cresci, minha verdadeira paixão nasceu, e ela foi pelos filmes. Admito que não sou daquelas pessoas que se sensibilizam com qualquer coisa, nunca aceito de primeira um fato que mereça uma gota de emoção, mas o cinema trouxe uma cor a mais na minha vida com seus filmes que se superam a cada lançamento e que felizmente com essa competição trazem maravilhas a nossos olhos. E foi nesse intuito que decidi compartilhar fotos que trazem essa paixão pelo visual.
Decidi separar as duas categorias de filmes que mais me agradam. Se quiserem poderei fazer mais posts com a mesma temática

Musical

A cada som, a cada coreografia e figurino, os musicais nos oferecem umas das mais perfeitas relações entre fotografia e a sonoridade.

Aventuras e Ficção

Elas além de comover o público ainda criam tendências e se consagram pela sua originalidade, a qual é uma garantia de uma audiência certeira. Com seus orçamentos monstruosos, as vezes podem possuir um roteiro meia boca, mas conquistam pelo visual. 



Unknown Web Developer

4 comentários:

  1. Olá

    Gostei bastante da postagem, curto também imagens.

    Passarei a seguir o seu blog para acompanhar sempre.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey fernando, que bom que gostou e passou a seguir o blog. Futuramente estarei fazendo parcerias com blog, principalmente como o seu de literatura, espero que tope quando eu começar

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Sim, concordo com você... O visual é algo muito importante, seja para livros, seja para filmes ou seja para a vida. Acho que ser capaz de parar um pouco o que está fazendo para contemplar a paisagem é algo essencial para qualquer pessoa que deseje se sentir parte disso. Parece que apenas passamos pela vida... Mesmo quando lemos, algumas cenas descritas são pouco imaginadas pelo leitor, que apenas deseja terminar logo o livro.
    Adorei o post. Já estou seguindo o blog.
    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine, adorei seu comentário é a mais pura verdade. Acho que as pessoas ultimamente se esqueceram de como viver e nem param mais para observar nada.
      Abraços!

      Excluir